RELATOS
Relatos de experiências – 2° encontro
1. A prática constante e de forma concreta, voltada para a realidade do aluno, pode ser uma chave para desvendar essa falta de comprometimento vivido por eles.
2. Os textos curtos e apresentados individualmente, ajudou a estimular a vontade de ler. Nas produções, houve dificuldades com a escrita e o ritmo de leitura dos alunos também é muito diversificado onde, alguns lêem com muita dificuldade.
3. No decorrer da atividade desenvolvida, percebi que os alunos desconhecem por completo as tipologias e gêneros textuais, assim como outros aspectos relevantes ao conhecimento dos mesmos por outro lado, demonstraram certo interesse pelos textos lidos e pelas atividades propostas.
4. Atividades como essas desenvolvidas na oficina, auxiliaram bastante na prática pedagógica e na educação das crianças, pois mais informação e novas metodologias melhoram a atuação do professor, e dá mais qualidade à educação e aos conhecimentos sociolingüísticos dos nossos alunos.
sexta-feira, 19 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário